Rapariga Totoro
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
Todos estamos a precisar de tratamentos mentais... porque, todos nós temos problemas....
A mente é como um puzzzle... há uns mais complicados que outros...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário