Olá Totoras!
Hoje, a ida ao cinema não foi nada má, tirando a parte em que a minha amiga deixou cair o sumo dela na minha cabeça......
Agora estou á espera dela, vem cá a casa jantar :).
sábado, 29 de dezembro de 2012
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
"Um dia, perguntei ao psicólogo: sou bipolar? Ele disse-me: de bipolar não tens nada. És sincera e tens sentimentos intensos. E de seguida, explicou-me a origem da palavra sincera, que vem do latim e significa “sem cera”. Antigamente, os carpinteiros e escultores usavam cera para disfarçar os defeitos das esculturas e móveis de madeira. Então, eles lixavam, passavam verniz e tudo ficava aparentemente perfeito e em ordem. O aspecto das peças era magnífico. Com o passar do tempo, do frio, calor e uso, a cera ia se desmanchando e os defeitos iam ganhando vida. Sinceridade é “sem cera”, ou seja, sem máscaras, sem retoques, sem querer ser o que não é. Achei bonita a explicação dele. E triste. Dói ser “sem cera”."
Subscrever:
Mensagens (Atom)








