Rapariga Totoro
sábado, 29 de dezembro de 2012
Olá Totoras!
Hoje, a ida ao cinema não foi nada má, tirando a parte em que a minha amiga deixou cair o sumo dela na minha cabeça......
Agora estou á espera dela, vem cá a casa jantar :).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário